Lixão em São Diogo atormenta moradores | Portal Tempo Novo

Serra, 20 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Pronto Flagrei

por Gabriel Almeida

Serra, 10 de agosto de 2018 às 11:28

Lixão em São Diogo atormenta moradores


Um lixão que se formou no meio da Avenida Carapebus em São Diogo II está atormentando a comunidade. O morador AsafeMagnago afirma que empresas da região estão jogando entulho e todo tipo de resíduo no local. A Prefeitura da Serra informou que o local já foi limpo, mas os infratores voltam a despejar entulho de forma ilegal.Disse ainda que uma nova limpeza no local será programada, mas não deu prazo.

Mais lixo. Um outro espaço que está sendo utilizado na cidade para descarte irregular de lixo é a praça que fica entre as ruas José de Alencar e Luiz Vaz de Camões em Laranjeiras. Moradores reclamam que o local está ficando cheio de lixo e pedem uma fiscalização da prefeitura para impedir esse tipo de ação. A Prefeitura da Serra disse que a Secretaria de Serviços da Serra irá enviar uma equipe ao local para realizar a limpeza e a avaliação da praça.

Com autorização pode? Um leitor do TN enviou uma foto que mostra um poste de iluminação cheio de anúncios fixados. O popular reclama que a situação se repete em toda cidade e pediu uma explicação da prefeitura para saber qual penalização os vândalos recebem. A assessoria de comunicação da Prefeitura da Serra disse para a coluna que é proibida a fixação de cartazes em pontos de ônibus, postes e monumentos públicos, sem autorização prévia. A pergunta que fica é: será que com autorização pode?




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por