Linda menina para adoção

Compartilhe:

Esta linda menina sofreu muito pelas ruas até ser resgatada pela protetora Eliana Fricks Wells de Mata da Serra.

Ela viveu ao lado de outros cães pelas ruas. Um de seus companheiros foi morto a tiros. Os outros foram adotados um a um. Agora só falta esta fofura. Ela é porte médio, castrada, vacinada e vermifugada. Está pronta para levar muito amor para o seu lar. Ela é muito carinhosa e educada.
Adotar é mais do que um ato de amor, é solidariedade, é responsabilidade. Interessados podem entrar em contato com Eliana pelo telefone 9 8896-7100.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

 

 

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também