Lindas gatinhas à procura de um lar

Compartilhe:

Olá. Somos duas gatinhas com a história muito parecida com a de muitas outras. Somos bebês de uma mãezinha abandonada e que vivia nas ruas. Certamente não teríamos resistido se tivéssemos nascido ao relento, mas nosso destino mudou quando mamãe foi se alimentar da ração que nossa tia provisória Lorena Soeiro Bof deixava para os gatinhos de rua e acabou por ser atacada pelos outros gatos visitantes. Pesada e barriguda, mamãe não conseguia correr direito e a nossa Tia a resgatou a tempo de nascermos em segurança.

Nós chamamos Tapioca (branquinha) e Cookie (preta e branca). Estamos com 50 dias e vermifugadas, comemos ração seca e usamos caixinha de areia direitinho.

Precisamos de um lar seguro (ambientes telados ou casas com muros que impeçam a fuga) para crescermos felizes e saudáveis. Quem sabe esse lar não é o seu? Interessados podem entrar em contato via Facebook cm Lorena Soeiro Bof responsável por essas belezuras.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também