Lar temporário para mamãe e seus filhotes

Compartilhe:

URGENTE!
Quem poderia ajudar essa cadela? Está cheia de filhotinhos recém nascidos. Um morador do bairro Residencial de Jacaraípe chamado Tadeu já deu ração e água para a cadela e fez um abrigo temporário para ela e os filhotes com telhas para protegê-los do sol e da chuva. Mas é bem improvisado.
A rua que ela está é um perigo, pois, é bem movimentada e passa ônibus. Outros filhotes já morreram atropelados. Foi abandonada pelos donos que mudaram faz alguns meses.
Essa linda família precisa de lar temporário urgente até os filhotes desmamarem para então serem doados. Quem puder ajudar o telefone de contato é o telefone 9 9281-5816 (Claro).
10423884_783913345014068_7473722799436683962_n

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também