16.9 C
Serra
terça-feira, 07 de julho de 2020

Karaokê e workshop de ballet movimentam Centro Cultural no fim de semana

Leia também

Polícia Rodoviária apreende 19 pássaros silvestres em veículo na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 19 pássaros silvestres na noite desta segunda-feira (06), no municipio de Serra/ES. As...

Bairros da Serra terão catálogo para consumidor comprar do comércio local

Três comunidades da Serra estão se articulando ajudar os comerciantes locais a manterem seus negócios de pé durante a...

Bairro de Jacaraípe é a comunidade com mais mortes por coronavírus na Serra

O bairro Das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, é a comunidade com o maior número de moradores mortos pelo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O workshop de ballet adulto será ministrado pela professora Alanna Olívia. Foto: Divulgação

A agenda do Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, vai ter karaokê e ballet neste final de semana, além do lançamento do Movimento Cultural Darcy Ribeiro no Estado.

No sábado (15) tem workshop de ballet adulto com Alanna Olívia das 14 ás 16h. Podem participar homens e mulheres com idade superior a 14 anos.

O workshop de ballet adulto tem como proposta trabalhar a base do ballet clássico, com consciência corporal e entendimento de como funcionam os movimentos. Para essa aula, não será necessária a experiência em dança, pois é uma aula direcionada para nível iniciante. Será necessário o uso de roupas confortáveis que não impossibilitem os movimentos, sapatilhas de dança ou meias, garrafinha com água e um lanche leve pois haverá um intervalo curto e a aula terá a duração de duas horas.

Alanna é formada no curso de qualificação profissional em dança contemporânea pela escola técnica FAFI, se aprofundou nos estudos de metodologia de ballet infantil para capacitar-se como professora em 2019. Fez cursos como Que Se Dance com Gabriela Camargo e Maitê Bumachar (ES), Movimento Criativo com Renata Costa (RJ) e o curso de capacitação para professores de ballet com Márcia Gabriela (SC). Atualmente continua seus estudos metodológicos e práticos, dando início ao curso técnico em dança pela escola FAFI.

Quem quiser participar o investimento é R$ 20 e a inscrição é feita na hora no Centro Cultural.

+ Evento marca lançamento do Movimento Cultural Darcy Ribeiro no Estado

Já no domingo (16), é para soltar a voz com o Domingokê que será realizado das 15 às 21h. A agenda é aberta para todas as idades e gratuito. Quem quiser cantar, basta chegar.

O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201,  São Diogo. Informações (27) 3051-0835.

Comentários

Mais notícias

Bairros da Serra terão catálogo para consumidor comprar do comércio local

Três comunidades da Serra estão se articulando ajudar os comerciantes locais a manterem seus negócios de pé durante a pandemia da covid-19. Eurico Salles,...

Bairro de Jacaraípe é a comunidade com mais mortes por coronavírus na Serra

O bairro Das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, é a comunidade com o maior número de moradores mortos pelo coronavírus na Serra. De acordo...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!