O time do Juventus de Nova Almeida encampou uma campanha para viabilizar a participação da equipe no Campeonato Brasileiro de Futebol 7.
A competição começa em novembro, e será realizada dos dias 02 a 05 em Minas Gerais, em Conselheiro Lafaiate e para estarem no estado vizinho, os atletas precisam de ajuda para custear hospedagem e alimentação.
Quem quiser ajudar o time pode doar qualquer valor diretamente para o Juventus pelo CNPJ 23397055000182 em nome da Associação Esporte e Cultura Juventus de Nova Almeida.
De acordo com o Jean Caetano, que faz parte da Associação, o campeonato é muito importante. “Afinal o time é da comunidade e iremos representar a Serra e o Espírito Santo, em Minas Gerais”.
Leia também
Atualmente, o Juventus está disputando o Estadual de Futebol 7 em busca do tricampeonato.

