Juventus de Nova Almeida faz campanha para custear participação no Brasileiro de Futebol 7

Compartilhe:
Futebol 7

Futebol 7O time do Juventus de Nova Almeida encampou uma campanha para viabilizar a participação da equipe no Campeonato Brasileiro de Futebol 7.

A competição começa em novembro, e será realizada dos dias 02 a 05 em Minas Gerais, em Conselheiro Lafaiate e para estarem no estado vizinho, os atletas precisam de ajuda para custear hospedagem e alimentação.

Quem quiser ajudar o time pode doar qualquer valor diretamente para o Juventus pelo CNPJ 23397055000182 em nome da Associação Esporte e Cultura Juventus de Nova Almeida.

De acordo com o Jean Caetano, que faz parte da Associação, o campeonato é muito importante. “Afinal o time é da comunidade e iremos representar a Serra e o Espírito Santo, em Minas Gerais”.

Atualmente, o Juventus está disputando o Estadual de Futebol 7 em busca do tricampeonato.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também