Juventude do Solidariedade realiza encontro estadual neste sábado (5)

Compartilhe:
Professor Artur Costa é o novo presidente da legenda. Foto: Divulgação
Professor Artur Costa é o presidente da legenda. Foto: Divulgação

Prossegue neste sábado (5) o Encontro Estadual da Juventude do Solidariedade (SD), na Serra sede. A expectativa de lideranças do partido é de que aproximadamente 150 jovens participem do evento, que será realizado na residência do deputado federal Carlos Manato, presidente estadual da agremiação.

Na programação estão previstas palestras, apresentação dos secretários municipais da Juventude; dos seus pré-candidatos e posse da nova diretoria estadual.

O presidente municipal da legenda, Professor Artur, disse que se sente motivado por a juventude estadual ter escolhido seu município para este primeiro encontro. “É um momento importante diante a situação que se encontra a politica nacional, mais de 100 jovens discutindo política, neste partido que, além de motivar, abre reais espaços para inserção dos jovens na política”, disse.

A deputada Raquel Lessa (SD) também é presença confirmada.

 

 

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também