25.3 C
Serra
sábado, 30 de Maio de 2020

Jovem serrano faz música em homenagem ao rio Doce

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O vídeo de Filipe já alcançou 6.820 visualizações no Facebook. Foto: Divulgação
O vídeo de Filipe já alcançou 6.820 visualizações no Facebook. Foto: Divulgação

Por Gabriel Almeida

“Oh mãe natureza posso sentir sua aflição”. Assim que Filipe Ramos, jovem de 18 anos e morador da Serra, inicia a sua música em homenagem ao rio Doce.

A canção que Filipe compôs intitulada ‘Rio Doce” mostra toda sua indignação com o desastre ambiental que aconteceu com rio Doce desde que recebeu toda a lama da Samarco que veio de Mariana (MG) e já chegou no litoral capixaba.

Filipe diz que os culpados pela tragédia já deveriam estar pagando pelo desastre ambiental. “Todos responsáveis por esse crime já deveriam ser punidos severamente. Mataram vidas e um rio inteiro”, esbraveja o jovem.

O cantor ainda agradece a cada um que compartilhou seu vídeo e que o ajudou a fazer com que a música virasse um sucesso. “Se eu pudesse agradeceria um por um. Sem dúvida toda essa repercussão é graça a todos os internautas”, explica.

O vídeo de Filipe em seu Facebook teve mais de 7 mil visualizações e atingiu 291 compartilhamentos desde que foi postado no dia 2 de dezembro.

O cantor diz que já está vivendo um momento “mágico” e que das cinco músicas que já compôs, essa é a que mais teve sucesso. “Essa canção estourou e estou muito feliz por todo esse sucesso”, conta.

Filipe é ativista ambiental e faz parte do Gpama – Grupo de Proteção Ambiental Mestre Álvaro.

Confira música:

 

Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!