Jovem morre após ser baleado em praça da Serra

Compartilhe:
Foto: divulgação

O auxiliar de serviços gerais Feliphe Carvalho Alves, de 19 anos, morreu após ser baleado em uma praça do Bloco A de Planalto Serrano, na Serra, na madrugada desta sexta-feira (9). O jovem chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações apuradas, a mãe de Feliphe mora próximo ao local do crime, ouviu os disparos e foi avisada por telefone sobre o ataque. Em seguida, ela teria ido até a praça ao saber que o filho havia sido baleado e o acompanhado até a unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que não repassou detalhes sobre a dinâmica do homicídio, uma vez que a equipe foi acionada quando a vítima já havia sido encaminhada para a UPA.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e outros detalhes não serão divulgados para não comprometer as apurações.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também