
Um jovem de 22 anos foi preso no último domingo (11) após entrar em contato com a Polícia Militar e solicitar ajuda para recuperar seu veículo, um Ônix prata, que supostamente havia sido furtado. A ocorrência foi registrada na Serra Sede durante a tarde.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz informou aos policiais que seu veículo havia sido roubado. No entanto, ao chegarem ao local onde o jovem se encontrava, os militares foram surpreendidos pela informação de que o carro já havia sido encontrado.
Desconfiados, os policiais decidiram verificar a placa do veículo com outros colegas que atuavam na região e descobriram que o automóvel estava relacionado a roubos na região da Serra Sede.
Diante dessa revelação, questionaram o jovem, que acabou levando os militares até uma casa onde mais dois suspeitos foram encontrados, um de 17 e outro de 28 anos. Na residência, além de celulares e um relógio, a polícia também encontrou drogas.
Leia também
Enquanto estavam na casa dos suspeitos, os policiais receberam a informação de que outra vítima havia entrado em contato com o Ciodes, relatando que havia sido roubada horas antes por indivíduos com características semelhantes aos rapazes detidos. Todos os suspeitos foram levados à Delegacia Regional da Serra.
Durante o processo, uma segunda vítima, uma mulher, compareceu à delegacia e também reconheceu os suspeitos como os autores do assalto que sofrera em Serra Sede. Os maiores de idade foram autuados por roubo, enquanto o adolescente foi autuado por ato análogo ao crime de roubo. Os pertences roubados foram devolvidos às vítimas.

