
Um jovem de 20 anos – que não teve sua identidade revelada – foi espancado até a morte após participar de uma briga dentro de um bar, no bairro Carapina Grande, na Serra. O crime chocou os moradores da região. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar a informação de que um indivíduo de 20 anos teria sido agredido no bairro Carapina Grande.
No local, a equipe encontrou a vítima no interior de uma residência, caída no chão e com várias lesões pelo corpo.
O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e enviado ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra.
Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima teria se envolvido em uma briga, em um bar da região antes de ser agredida.
O que diz a polícia sobre o crime ocorrido na Serra?
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o homem morreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e liberado para os familiares.
A Polícia Civil ainda disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.
“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”.
O crime ocorreu no último sábado (1°).

