
A guerra entre gangues de traficantes resultou em dois rapazes feridos no bairro Serra Dourada III, na Serra, no último domingo (11). De acordo com a Guarda Civil Municipal, os jovens, que eram do bairro vizinho, Serra Dourada II, se dirigiram ao local com a intenção de atacar um grupo rival.
Pela manhã, eles roubaram uma moto no bairro Lagoa de Jacaraípe. O veículo pertencia a um motoboy que foi rendido e ameaçado com uma arma. Em seguida, a dupla seguiu com a moto roubada para Serra Dourada III. No entanto, conforme informações da Guarda Municipal, o ataque não ocorreu como planejado, resultando em uma reação dos traficantes rivais, que dispararam contra os dois.
Um rapaz de 19 anos foi atingido no peito por um tiro, enquanto um adolescente de 14 anos foi atingido no braço. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital Jayme Santos Neves, também localizado na Serra.
A moto utilizada no crime foi recuperada pela guarda e será devolvida ao proprietário. Além disso, um carro com restrição de roubo foi encontrado no local e também foi recuperado.
Leia também
Segundo a comandante da Guarda, Laís Araújo, a disputa entre traficantes dos bairros Serra Dourada II e III tem se intensificado desde sábado (10).
“A guarda está atuando no bairro e auxiliando no combate à essa guerra do tráfico. Essa recuperação da moto foi um dos resultados desse trabalho”, ressaltou Laís ao Jornal Tempo Novo.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, de acordo com a Polícia Militar.

