Jovem da Bahia é assassinado com 9 tiros dentro do quintal de casa na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos, que se mudou da Bahia para o Espírito Santo há poucos meses, foi assassinado no quintal da casa onde morava, na Serra. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26), em Planalto Serrano.

A vítima foi identificada como Demilson Silva e morreu após ser atingido por nove tiros. O jovem foi socorrido por vizinhos, que o colocaram em um carro para levá-lo ao hospital, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações, investigadores da Polícia Civil foram até o bairro para buscar informações sobre o crime com vizinhos e parentes, no entanto, ainda não identificaram os motivos para o assassinato.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também