27 C
Serra
quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Jornalista vem ao ES para divulgar desafio espiritual de percorrer Santiago de Compostela

Leia também

Emprego: empresas abrem 156 vagas com preferência para moradores da Serra nesta quinta

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram...

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Claudio Bulgarelli é colatinense e veio ao Estado lançar seu novo trabalho. Foto: Divulgação
Quinze anos depois do lançamento histórico do site The Million Dollar Homepage, criado pelo estudante britânico Alex Tew, para arrecadar dinheiro para a sua formação universitária, lançado em 26 de agosto de 2005, o jornalista Claudio Bulgarelli, também acabou de lançar um site no mesmo estilo, que vai funcionar como uma vakinha e que servirá para dois desafios: um desafio espiritual, que ele cultiva há mais de 25 anos, desde a primeira vez que esteve na França, que é aquele de percorrer a pé, o Caminho de Santiago de Compostela, percorrendo seus quase 900 km em dois meses, em abril do ano que vem e de onde sairá um livro sobre essas experiências.

Segundo desafio é aquele de tentar conquistar o maior número possível de micro anúncios em pixels, no desafio internacional através do site www.brasilpixel.com.br, que tem também o objetivo de aumentar o PageRank dos sites anunciantes.

Agora o jornalista Claudio Bulgarelli, que é natural de Colatina, está no Espírito Santo para divulgar seu site e seu desafio espiritual. Ele começou sua vida profissional escrevendo matérias para o jornal O Colatinense. Depois trabalhou na Gazeta de Vitória e ocupou o cargo de correspondente da Tribuna de Vitória no norte do Estado, para em seguida, já em Vitória, ocupar o cargo de subeditor de cultura. Em 1986 já na Europa, começa escrever artigos para o jornal de Turim, La Stampa. Em 2001 faz a cobertura da segunda guerra do Iraque como correspondente do programa Fantástico, da Globo, trabalho que jamais foi pago e que teria direito, na época, a receber 200 mil reais de indenização. De volta ao Brasil, em Alagoas, passa a ser editor de turismo da Gazeta de Alagoas. Atualmente é editor da revista Class Magazine, do portal de notícias www.alagoasempauta.com.br e correspondente da Tribuna Independente para a região Norte.

Em Colatina, onde se encontra, o jornalista pretende iniciar seu treinamento percorrendo 25 quilômetros por dia, quase nas mesmas condições de clima e terreno que vai encontrar na região de serras e colinas entre a França e Espanha, o chamado Caminho Primitivo do caminho de Santiago de Compostela.

No caso do site, a home page será composta de um milhão de pixels arranjados em uma grade de 1000 × 1000 pixels. O site vende micro anúncios, onde cada pixel vale um real. Serão vários tipos de pacotes: 100, 200, 300, 400 e 500 pixels.  Os anúncios ficarão publicados por 10 anos e os pixels poderão linkar com sites, páginas pessoais, blogs e com páginas no Instagram, Facebook e Twitter. Ele será dividido em blocos com assuntos como politica, turismo, hotelaria, comércio, mídia, gastronomia, pessoal, imobiliário, influencers e tantos outros. Quem quiser anunciar pode entrar em contato pelo e-mail [email protected], pelo WhatsApp (82) 98866-6112 ou pelo Instagram @brasilpixel.

CONTATO: [email protected]WhatsApp (82) 99840-4634.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Mais notícias

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência de complicações da enfermidade. E...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de voto para a prefeitura da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!