
O Estádio Robertão, na Serra, será palco de um grande evento solidário neste domingo (6). A partir das 15h, acontece um jogo beneficente com a presença de nomes importantes do futebol capixaba e nacional, além de influenciadores digitais e autoridades. A entrada será 2 kg de alimento não perecível, que serão destinados a ações sociais na região.
Entre os destaques confirmados estão o atacante Arthur Sales, atualmente no Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e o prefeito da Serra, Weverson Meirelles. O evento também contará com a participação de ex-jogadores que marcaram época no futebol do Espírito Santo, como Ronicley, Rhayner, o goleiro Walter, campeão pelo Serra, além de Diego Alves.
“A expectativa é ótima. Esperamos trazer um bom público para o estádio, para prestigiar nossos atletas, principalmente o Arthur Sales, que disputou a Copa do Mundo de Clubes, e também outros jogadores capixabas que rodaram o mundo e tiveram bastante sucesso no futebol. Além disso, esperamos arrecadar bastante alimento para doar à Rede ABA, que faz um trabalho incrível com crianças. Essa causa é muito importante”, disse o organizador e influencer Ruan Lucas ao Tempo Novo.
Leia também:
Capixaba enfrenta o Fluminense pela Copa do Mundo de Clubes
Leia também
Além dos atletas, influenciadores como Renan Mendis e Wesley Silva, conhecido por seu canal no YouTube, também entram em campo, prometendo uma mistura de futebol e entretenimento.
Durante o evento, haverá sorteio de brindes, interação com o público e atrações no intervalo, como desafios de chute a gol com participação dos torcedores. O jogo beneficente será transmitido ao vivo pelo canal Braseiro Podcast, permitindo a quem não puder comparecer também acompanhar o evento.
“Quero convidar todo mundo para participar e prestigiar esse evento no domingão. O clima vai estar ótimo, é uma ação solidária e um momento de lazer para toda a família. Esse é só o primeiro, espero que os próximos sejam ainda melhores e maiores. A Serra Sede merece eventos assim, e a presença do público é fundamental para mostrar que temos demanda e espaço para coisas boas acontecerem por aqui”, completou Ruan.