João Fellipe e Rafael lançam novo CD na Usina neste fim de semana

Um dos novos sucessos da dupla é uma composição da cantora Marília Mendonça
Compartilhe:

Depois do sucesso do seu primeiro CD, a dupla sertaneja João Fellipe e Rafael se prepara para emplacar mais um trabalho. Famosos pelo hit “Praga de Ex”, o goiano e o capixaba lançarão nesta sexta (10) o novo CD. O local escolhido é a boate Usina Club, na Serra.

No novo CD, eles trazem 13 faixas, sendo 12 inéditas. A outra, a pedido do público, é uma regravação de “Praga de Ex”, lançada em 2014 pela dupla e sucesso absoluto nas rádios capixabas.

Para promover o projeto, a dupla acaba de lançar o clipe da música “Bateria Acabou”, composta por Marília Mendonça/Hugo Del Vecchio/Juliano Tchula, responsáveis por grandes hits do sertanejo atual. Marília, em especial, tem músicas gravadas com Henrique e Juliano, Lucas Lucco, João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, dentre outros. Outras apostas do novo trabalhos são “Vítima de Um Copo” e “Quem Tocou Aquela Moda”.

A produção musical é de Jenner Melo, goiano famoso por produzir grandes artistas como Humberto & Ronaldo, Zé Neto & Cristiano, Gabriel Gava, Fred & Gustavo, Simone & Simaria, Léo Magalhães, dentre outros.

No sábado (11), a Usina Club recebe o QG 360° do Breno e Lucas. Os músicos lançaram recentemente a música “Pintadinha”. A canção conta a história de uma moça que exagerou na maquiagem e fez feio na balada. A cantora Lhais Ribeiro também anima a noite.

PROGRAMAÇÃO USINA

Sexta-feira (10/03) –   Lançamento CD João Fellipe e Rafael

Sábado (11/03) – Breno e Lucas e Lhais Ribeiro

Endereço: Avenida Eudes Scherrer de Souza, 575/585, Laranjeiras, Serra.

Horário: 22h

Classificação: 18 aNos

Informações e nome na lista: (27) 99910-0107

Ingressos: R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino)

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também