Jhess Ferrari completa um ano de carreira em dezembro | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 6 de dezembro de 2018 às 7:04

Jhess Ferrari completa um ano de carreira em dezembro


Jhess começou cantando na igreja. Foto: Divulgação

Desde bem pequena, a artista Jhess Ferrari, cantava na igreja. O gosto pela música aumentou  aos 18 anos, quando ela gravou seu primeiro clipe com uma canção secular.

Aos 20 começou a se dedicar totalmente à música e a se apresentar nos bares e nas boates da Grande Vitória. Este mês, a cantora completa um ano de carreira.

“Desde pequenininha, tipo 5 anos, gostava de aparecer, fazer showzinho pra família, cantar, me fantasiar, sempre tive esse lado meio artístico. Na escola quando adolescente, era a cantora da escola, me apresentava nos shows de talentos desde o fundamental, mas nunca pensei em levar isso para a vida, pensava em cursar direito e ser juíza. Só aos 18 meu namorado me incentivou a tornar isso uma profissão”, conta Jhess.

Ela conta que mesmo sendo um sonho e também sendo a alegria da vida dela, ainda existem muitas dificuldades. “O reconhecimento dos artistas em geral no estado, principalmente na cidade de Serra é uma das grandes dificuldades. Muitos artistas têm que sair de sua cidade ou trabalhar com outra coisa para conseguir se sustentar com a música”, diz.

Mas como qualquer cantora, Jhess Ferrari tem muito sonhos e não pensa em desistir deles. “Tenho sonho de fazer um trabalho que tenha a minha identidade e poder mostrá-lo ao meu público dentro e fora do meu estado, ser reconhecida como cantora no mundo da música e poder mudar a vida da minha família com o meu trabalho”, afirma.

Jhess já canta nas noites capixabas tendo tido suas agendas publicadas em jornais de grande circulação, como A Tribuna, A Gazeta, portal de notícias ogiroes24horas.com.br, entre outros.

Uma curiosidade da cantora foi o primeiro show que ela fez na cidade. “Meu primeiro show foi feito em Serra Sede, num programa chamado “Som na Praça” com Messias Cávole apresentando, em 2015. Todos os programas eram gravados e o meu ainda está disponível até hoje no YouTube. Morro de vergonha!” finaliza Jhess.

O contato para shows é o 3055-3033 ou 27 98831-0140 com Jam produções.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por