22.7 C
Serra
sexta-feira, 03 de julho de 2020

Jeremias se apresenta neste domingo e conta com voto do internauta

Leia também

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jeremias Reis vai precisar da ajuda do voto do internauta, que poderá ser feito no site do Gshow ou no aplicativo que pode ser baixado. Foto: Divulgação

O pequeno Jeremias Reis, morador de Central Carapina que está encantando o Brasil com seu carisma e voz no programa The Voice Kids, da TV Globo, irá se apresentar neste domingo (17) e, dessa vez, vai precisar contar com os votos dos internautas. A votação acontece ao vivo no dia da apresentação. Quem quiser votar deve acessar o site Gshow.com ou baixar o aplicativo gratuitamente e fazer cadastro para participar.

O menino de 11 anos tem como treinadoras a dupla Simone e Simaria e fará sua terceira aparição no programa. A primeira apresentação de Jeremias foi quando cantou o clássico “Semente do Amanhã”, de Gonzaguinha, ainda nas audiências às cegas do programa.

Na segunda exibição do serrano, na etapa de batalhas, ele interpretou a faixa “Se Uma Estrela Aparecer” – composição de Leigh Harline, Ned Washington e Vitor Martins – ao lado dos concorrentes Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. Com uma linda apresentação, Jeremias agradou as juradas e foi o escolhido do trio para ir à próxima etapa.

Agora, no dia 17 de março, é o público quem vai ajudar a decidir se ele continua ou não no programa. A nova apresentação do serrano será ao vivo.

Na Serra, Jeremias é atendido pelo Projeto Legal, ligado à Rede Aica. Lá ele faz aulas de canto, além de se apresentar em igrejas e integrar o coral Som da Vida.

 

Comentários

Mais notícias

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de oito mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!