23.2 C
Serra
quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Jeremias se apresenta neste domingo e conta com voto do internauta

Leia também

Capixabas participam da convenção do partido de Bolsonaro, em Brasília

Um grupo de capixabas está em Brasília para participar da primeira convenção do Aliança pelo Brasil, partido do presidente...

Serranos participam de seletiva de Vôlei Adaptado em Vitória

Eles têm 50, 60 e até 70 anos, mas, com uma vitalidade de dar inveja em muito marmanjo por...

Ministério público pede perda de mandato e de direitos políticos para Geraldinho Feu Rosa

Vereador de primeiro mandato, Geraldinho pode ter que ficar cinco anos sem disputar as eleições
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jeremias Reis vai precisar da ajuda do voto do internauta, que poderá ser feito no site do Gshow ou no aplicativo que pode ser baixado. Foto: Divulgação

O pequeno Jeremias Reis, morador de Central Carapina que está encantando o Brasil com seu carisma e voz no programa The Voice Kids, da TV Globo, irá se apresentar neste domingo (17) e, dessa vez, vai precisar contar com os votos dos internautas. A votação acontece ao vivo no dia da apresentação. Quem quiser votar deve acessar o site Gshow.com ou baixar o aplicativo gratuitamente e fazer cadastro para participar.

O menino de 11 anos tem como treinadoras a dupla Simone e Simaria e fará sua terceira aparição no programa. A primeira apresentação de Jeremias foi quando cantou o clássico “Semente do Amanhã”, de Gonzaguinha, ainda nas audiências às cegas do programa.

Na segunda exibição do serrano, na etapa de batalhas, ele interpretou a faixa “Se Uma Estrela Aparecer” – composição de Leigh Harline, Ned Washington e Vitor Martins – ao lado dos concorrentes Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. Com uma linda apresentação, Jeremias agradou as juradas e foi o escolhido do trio para ir à próxima etapa.

Agora, no dia 17 de março, é o público quem vai ajudar a decidir se ele continua ou não no programa. A nova apresentação do serrano será ao vivo.

Na Serra, Jeremias é atendido pelo Projeto Legal, ligado à Rede Aica. Lá ele faz aulas de canto, além de se apresentar em igrejas e integrar o coral Som da Vida.

 

Comentários

Mais notícias

Serranos participam de seletiva de Vôlei Adaptado em Vitória

Eles têm 50, 60 e até 70 anos, mas, com uma vitalidade de dar inveja em muito marmanjo por aí. Esses são os vovôs...

Ministério público pede perda de mandato e de direitos políticos para Geraldinho Feu Rosa

Vereador de primeiro mandato, Geraldinho pode ter que ficar cinco anos sem disputar as eleições

Erick Musso escreve um ciclo de independência da Assembleia e responsabilidade com o ES

Artigo de Opinião do Jornal Tempo Novo   Em meio a uma articulação para antecipar a eleição da mesa diretora, o presidente da Assembleia Legislativa, Erick...

Rotina: jovem é assaltada na Serra às 4h da manhã indo trabalhar

https://youtu.be/Lo_QtrFaxyg Assaltos a pontos de ônibus e a qualquer hora do dia. Quem mora em Nova Carapina II está tendo que conviver com este problema...

Você também pode ler

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!