• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.992 casos
  • 711 mortes
  • 34.605 curados
25.5 C
Serra
quinta-feira, 28 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.992 casos
  • 711 mortes
  • 34.605 curados

Jeremias é pop star do Brasil e brilha na TV e redes sociais

Leia também

Reunião entre Vandinho e Coronel Ramalho confirma reforma de delegacia em Jacaraípe  

O problema na segurança é uma das principais queixas dos moradores da Grande Jacaraípe, na Serra. Embora seja um...

Empresa vence ‘queda de braço’ na Justiça e serranos poderão beber água infectada com lixo

A qualidade da água na região de Serra Sede já deixa a desejar e a situação poderá ficar ainda...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jeremias com Simone e Simaria em São Mateus, onde se apresentaram juntos. Foto: Divulgação

Jeremias Reis, o garoto serrano de Central Carapina que ganhou o The Voice Kids, está fazendo sucesso no Brasil com participações em shows e até em programas de TV nacionais. Nas últimas semanas, o pequeno teve a agenda cheia e a história da sua vida foi contada em rede nacional. A equipe do Fantástico, programa jornalístico da Rede Globo, esteve no Espírito Santo e acompanhou a rotina do jovem.

O vencedor do reality também participou de um grande show com a dupla Simone e Simaria, uma das sertanejas femininas mais famosas do Brasil. O menino cantou junto com as “coleguinhas” no palco da Arena Guriri, em São Mateus, norte do estado, no último dia 20. A dupla treinou Jeremias no The Voice.

Além disso, Jeremias também participou do É de Casa, atração matinal de sábado da TV Globo. O jovem cantor também teve sua história retratada em especial exibido pela TV Gazeta no último dia 20.

Grande sucesso nas redes sociais, Jeremias conta com mais de 192 mil seguidores no Instagram. Em todas suas apresentações, o menino é muito bem comentando no Twitter. Durante o The Voice, ele chegou a ficar com seu nome em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

Jeremias era morador de Central Carapina, um bairro carente e com alto índice de violência. Atualmente, o pequeno e sua família residem em uma casa emprestada em Jardim Tropical, bairro vizinho. O serrano também participa de projetos sociais do município e enfrentou diversas dificuldades até chegar à final do The Voice Kids.

O pequeno conquistou 58,19% do voto popular e ganhou o prêmio de R$ 250 mil, além de contrato com uma gravadora para produção de um álbum e gerenciamento de carreira.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!