Jeremias conquista o Brasil e conta com voto do público para brilhar ainda mais | Portal Tempo Novo

Serra, 20 de Abril de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 29 de Março de 2019 às 10:23

Jeremias conquista o Brasil e conta com voto do público para brilhar ainda mais

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

 

Jeremias durante apresentação do projeto Aica, que atende crianças carentes na Serra. Foto: Divulgação

O sucesso do menino Jeremias Reis no The Voice Kids está trazendo orgulho e alegria para quem mora na Serra e no Espírito Santo. O pequeno de 12 anos segue firme no programa da TV Globo e tem conquistado o coração de jurados e espectadores com suas apresentações recheadas de talento, humildade e carisma. Nas redes sociais, Jeremias é unânime e recebe muitos elogios.

Morador de Jardim Tropical, a próxima apresentação dele no The Voice será no dia 07 de abril, ao vivo, e para continuar no programa ele precisará do voto do internauta novamente.

O público já elegeu Jeremias por duas vezes. No último domingo (24), ele conquistou 70% do voto popular entre três concorrentes. O serrano cantou a música “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, e arrancou aplausos de pé dos jurados e da plateia.

O menino tem como treinadoras a dupla Simone e Simaria, e essa foi sua quarta aparição no programa. O sucesso de Jeremias é tão grande que até encontro de fã e apresentação ao vivo em shopping ele fez na Grande Vitória durante esta semana.

Um desses momentos aconteceu no início da semana, no Shopping  Proeng Mall, em Jardim da Penha. A outra exibição de Jeremias foi na última quinta-feira (28), no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, na Serra.

Talento do cantor desperta orgulho do morador da Serra

Pelas redes sociais, Matildes Sanchez disse que esteve em Central Carapina, bairro que Jeremias já morou e que todos por lá estão orgulhosos. “Estive trabalhando em Central Carapina, onde o povo está muito orgulhoso do Jeremias. Mas esquecem que tem um outro talento e herói, o zagueiro do Flamengo, que se queimou na tragédia do incêndio no alojamento da escolinha de base do time. Vamos parabenizar este bairro da Serra pelo seus filhos talentosos. Parabéns, Jeremias!”.

Na página do Facebook do jornal Tempo Novo, o leitor e morador da Serra Braz Oliveira Junior disse que também sente orgulho de morar na mesma cidade de Jeremias.

“O que me enche de orgulho e alegria é saber que, por trás desse talento, existem pessoas que acreditaram no potencial e talento dele; é saber que existe um projeto social que trabalhou suas dificuldades e mostrou para ele que o mundo não é maior do que seus sonhos. Parabéns ao Projeto Social Aica e toda a sua diretoria, pois foi através de ações promovida por vocês que Jeremias tem sonhado, e seu sonho está se tornando realidade”.

Na Serra, Jeremias participa do Projeto Legal, ligado à Rede Aica. Lá, ele faz aulas de canto, além de se apresentar em igrejas e fazer parte do coral Som da Vida.




O que você acha ?

Você é a favor do Escola sem Partido?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por