Jardim Limoeiro vai virar a capital do reggae no sábado | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 4 de Maio de 2018 às 11:00

Jardim Limoeiro vai virar a capital do reggae no sábado


O baiano Edson Gomes será a principal do Flora Reggae Festival. Foto: Divulgação

O baiano Edson Gomes, tratado carinhosamente por seus admiradores como o Bob Marley brasileiro, estará em solo serrano neste sábado (5) a partir das 17 horas. O regueiro será a principal atração do Flora Reggae Festival, que acontecerá na Chácara Flora, em Parreiral na rodovia ES 010 e terá ainda forró pé-de-serra, cerveja artesanal e foodtrucks.

Edson tem 46 anos de carreira e trará juntamente com sua banda Cão de Raça sucessos como Árvore’, ‘Criminalidade’, ‘Malandrinha’, ‘Camelô’, ‘Sistema Vampiro’ e ‘Perdido de amor’.

Outras dez atrações se apresentam no evento. De reggae terá as bandas Cidade do Reggae, Brasil Dub, Raízes da Mata, Soul Brothers e Amaradzaya. Já no forró, se apresentam o Trio Mafuá, Trio Lubião e ainda terá MR. Dedus, Fabricio e Djays.

Além do reggae e do forró haverá foodtrucks com comidas e bebidas no local, além de venda de cervejas artesanais, praça de alimentação e espaço lounge.

A venda de ingresso está no segundo lote: R$ 50 (individual) e R$ 90 (ingresso duplo) e pode ser adquirido no site Superticket, nas lojas Chilli Beans da Grande Vitória, na Jam Produções, em Barcelona, na Prenda Multi Shop, em Jacaraípe, no Churrasquinho da Carol, em Manguinhos e na SkateMáfia, em Vila Velha.

A Chácara Flora fica na Rodovia ES-010 (Vitória x Manguinhos), KM 4,5 – Jardim Limoeiro. Mais informações 3055-3033. O evento é produzido pelas serranas Jam Produções e da Prospecta Eventos.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por