Iriny Lopes participa de evento no Centro Cultural da Serra

Compartilhe:
Iriny Lopes participa da segunda edição do projeto Tablado Queimado. Foto: Divulgação
Iriny Lopes participa da segunda edição do projeto Tablado Queimado. Foto: Divulgação

Neste sábado (29) o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, abre as portas para a segunda edição do Tablado Queimado.

O projeto visa discutir temas urgentes e atuais da sociedade, regado a música e atividades culturais. A programação começa às 19h30 e o diferencial do evento é que quem for participar paga quanto quiser para entrar. A segunda edição do projeto Tablado Queimado atenta para o delicado momento político que o Brasil está passando. A questão tema dessa edição é “O que pode os 3 poderes no Estado democrático de Direito?”.

“Para compor essa noite de discussão convidamos pessoas engajadas no campo político-social brasileiro. Estará conosco a ex-deputada e ex-ministra Iriny Lopes ao lado do advogado e militante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), José Eduardo Coelho. Contaremos com a presença da psicóloga Janaina Coelho que irá fazer a intermediação da discussão. Os convidados irão disparar questões que permitirão uma conversa franca e profunda sobre o tema”, destaca Antonio Vitor  do Centro Cultural.

A noite ainda terá a apresentação musical ao vivo do Thiago Alcântara, da banda Histona, além de intervenções e performances artísticas.

Serviço

Tablado Queimado

Quando: 29 de julho, 19h30.

Quanto: Pague o Quanto quiser.

Onde: Centro Cultural Eliziário Rangel, na Rua Gonçalves Dias, nº 1201, São Diogo, Serra.

Contato: (27) 3065 2647 / (27) 9 9830 8813.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também