26.8 C
Serra
terça-feira, 22 de setembro de 2020

Internauta vai escolher bandas do Festival de Música de Jacaraípe

Leia também

Com brinquedos educativos e livros sensoriais, psicóloga estimula desenvolvimento de crianças

Moradora de Praia da Baleia, bairro que fica entre Manguinhos e Jacaraípe, Maiara Pirovani, que é artesã e psicóloga,...

Com muitas aglomerações, Colina de Laranjeiras ultrapassa 700 casos de Covid-19

Desde o início do surgimento de casos confirmados de coronavírus na Serra, Colina de Laranjeiras sempre esteve como um...

Instituto alerta para chuva intensa e risco de alagamentos na Serra a partir de hoje

Quem mora na Serra e em outras cidades da Grande Vitória deve ficar atento para a possibilidade de chuvas...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Vinte e oito bandas estão inscritas, mas somente dez participarão do festival. Foto: Pixabay

Vinte e oito bandas se inscreveram no  1º Festival de Música de Jacaraípe, que será realizado na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra. O evento será dia 30 e está na fase dos dez grupos que participarão da agenda. E quem escolhe quem irá subir ao palco é o público, via votação online. A votação acontece até às 20 horas, desta quarta (20).

Para votar é fácil, basta clicar neste link e preencher rapidamente o formulário e escolher a sua banda preferida.

O festival será rico e totalmente eclético, os ritmos inscritos vão desde o gospel, ao rock, passando pelo sertanejo e indo para o reggae, pop e MPB.

Estão na disputa as bandas Aohdi (rock gospel); Caput! (pop rock); DNA (música popular);  Força Eterna (rock); Rantimario Caffè (duo de worldmusic); Chainz (trap); Colt (hip hop); Daynnaton Coutinho (gospel); Dalzy Sales (sertanejo); Genilson Cardoso (black music); Go To Black (música popular);  Karla Stelzer (pop e rock); Lady Lauren (hard rock); Laura Porto (MPB); Luan Soreu (rock); Lucas Lacerdo e Banda (pop rock e soul); Lucas Mutz (gospel); Mano Jô (rap/hip hop); Matheus Anísio (pop);  Nódoa Music (reggae); Os Coroas de Já (MPB); Pedrinho Nó na Madeira (instrumentalista de Samba / Forró Pé de Serra); Pedro Kimura (pop);  Renato Oliveira (sertanejo); Sah Bastos (pop rock); Tertúlia Reggae (reggae); The Club (rock) e Vinga Semente (reggae).

Segundo José Fernando, organizador do evento as bandas participantes possuem trabalhos autorais. “Estamos tendo excelente repercussão. Cerca de 70% dos inscritos são da Serra. Estamos na segunda fase do festival e estamos muito felizes por conta do alto nível de musicalidade. Tudo top. A Prefeitura está apoiando com uma super estrutura de palco, som e luzes e nossa expectativa é a melhor possível”.

O evento é realizado pelo projeto Por Uma Nova Jacaraípe – uma iniciativa que tem como objetivo fazer com que a região retorne ao mapa do turismo nacional, aquecendo negócios, gerando emprego e renda para os locais. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas na região, desde culturais e esportivas a agendas ambientais.

 

 

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Com muitas aglomerações, Colina de Laranjeiras ultrapassa 700 casos de Covid-19

Desde o início do surgimento de casos confirmados de coronavírus na Serra, Colina de Laranjeiras sempre esteve como um dos bairros líderes no ranking...

Instituto alerta para chuva intensa e risco de alagamentos na Serra a partir de hoje

Quem mora na Serra e em outras cidades da Grande Vitória deve ficar atento para a possibilidade de chuvas intensas, que podem ocorrer entre...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!