Internado em Minas, família de Sérgio Vidigal tenta transferência para o Espírito Santo

Filho do deputado, Dudu Vidigal informou que ele deve ser transferido na segunda-feira (2/10), de helicóptero
Compartilhe:
Foto enviada por Eduardo (Dudu) Vidigal, agora a noite, mostrando o pai no quarto, sem nenhum tipo de aparelho, mostra que o deputado está fora de perigo.
Foto enviada por Eduardo (Dudu) Vidigal, agora a noite, mostrando o pai no quarto, sem nenhum tipo de aparelho, mostra que o deputado está fora de perigo.

A família do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), que sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo (1/10) em Minas Gerais, está tentando transferir o parlamentar para um hospital melhor equipado, no Espírito Santo. 

As informações são do filho do deputado, Eduardo (Dudu) Vidigal. “Ele

não poderá ser transferido hoje. Não sabemos se vai para o Cias Unimed ou o Meridional. Mas não pode ser removido hoje, pois precisará ir de helicóptero, já que está sentindo muitas dores”, afirmou.

Sergio Vidigal sofreu um acidente na BR 262, em Minas Gerais, quando

O impacto foi maior no lado do motorista, Foto: Divulgação

ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Foi levado para o para o Hospital César Leite, em Manhuaçu e desde então a família busca uma transferência para o Espírito Santo. O assessor Sirlande Teixeira, que também seguia com o deputado no veículo, está bem e estável. O deputado federal Sergio Vidigal estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana.

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também