Instituto Nacional emite alerta para queda brusca de temperatura na Serra

Compartilhe:
Previsão continua apontando frio para o restante da semana do capixaba. Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil
As temperaturas devem ficar entre 16 °C a mínima e a máxima de 28 °C. Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Os serranos podem esperar que a previsão do tempo é de queda brusca de temperatura. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo em potencial que vale até às 18 horas desta segunda-feira (27).

De acordo com Inmet existe leve risco à saúde e as temperaturas podem sofrer declínio entre 3ºC e 5ºC. O alerta vale para todos os municípios do ES, incluindo a Serra.

A segunda-feira amanheceu chuvosa e fria. De acordo com o Incaper o dia de hoje (27) será com tempo nublado, e vento sul predominante em todo o Estado. Chove em alguns momentos do dia, devido o transporte de umidade vinda do mar. As temperaturas seguem amenas em todo o Estado.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado à forte no litoral. As temperaturas devem ficar entre 16 °C a mínima e a máxima de 28 °C.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também