
O Instituto Nacional de Meteorologia alerta: a previsão do tempo para a Serra nesta segunda (31) e na terça (1) é de chuvas intensas com perigo potencial. Além disso, durante a semana ainda há expectativa de queda de temperaturas e chuvas brandas.
Nesta segunda (31), o Instituto Nacional de Meteorologia alertou para chuvas intensas na cidade com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O alerta perpetua até a terça (1) e o instituto ainda recomenda que os moradores evitem usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada, em caso de rajadas de vento não se abrigarem debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
+ Coordenadora da maternidade do Jayme Santos fará palestra sobre câncer de mama na Serra
Prosseguindo a previsão do tempo na semana, na terça (1), antes das chuvas, o dia é de sol até o período da tarde, com aquele típico calor da Serra alcançando a máxima de 32°C. Posteriormente, chove de maneira intensa com perigo potencial na cidade. A mínima é de 22°C.
Leia também
Na quarta (2), segundo o Instituto Climatempo, há uma brusca queda de temperatura de 6°C. O dia também é de chuva, só que menos intensas. A mínima é de 19°C.
Na quinta (3), as chuvas seguem sendo protagonistas da cidade durante o dia e a noite. As temperaturas são amenas, com a mínima de 17°C e a máxima de 26°C.
Encerrando a semana, na sexta (4), o dia é de sol, com algumas nuvens e pancadas de chuva durante a manhã. A tarde o tempo é nublado e a temperatura máxima é de 25°C e a mínima segue em 17°C.