23.6 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Inscrições abertas para festival de música em Jacaraípe

Leia também

Contarato pede ao Ministério Público que investigue Ricardo Salles

O senador capixaba Fabiano Contarato (Rede), ao lado do também senador Jaques Wagner (PT-BA), pediu ao Ministério Público que...

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Podem se inscrever cantor solo, dupla, grupo, bandas de todo ritmos e gênero musicais. Foto: Pixabay

Final de novembro vai acontecer o  1º Festival de Música de Jacaraípe, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra. O evento será dia 30 e está com inscrições abertas para músicos e bandas que queiram participar da agenda.

Segundo José Fernando, o evento trará para Jacaraípe 10 artistas e bandas que possuam trabalhos autorais. “Podem se inscrever cantor solo, dupla, grupo, bandas de todo ritmos e gênero musicais de qualidade. É preciso ter música autoral para participar”, conta um dos  organizadores do festival e coordenador do projeto Por Uma Nova Jacaraípe.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. “Faremos um processo seletivo com diversas fases”, conta Fernando.

O projeto Uma Nova Jacaraípe é uma iniciativa que tem como objetivo fazer com que a região retorne ao mapa do turismo nacional, aquecendo negócios, gerando emprego e renda para os locais. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas na região, desde culturais e esportivas a agendas ambientais.

“Esta é mais uma de nossas atividades na busca pela ocupação de qualidade  do espaço público. Da acessibilização e democratização da cultura na Serra e promoção turística do Balneário de Jacaraípe. Quem participar do festival dará visibilidade a seu trabalho, por meio de som, luz, uma estrutura profissional e grande público. E o melhor ainda concorrerão a uma  gravação musical e um clipe”, destaca Fernando.

Informações 99527-4663 Fernando ou 99748-8615 Adriano.

 

Comentários

Mais notícias

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131 casos e Colina de Laranjeiras...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!