19 C
Serra
domingo, 31 de Maio de 2020

Hospital Estadual de Urgência e Emergência está com vagas abertas

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

As vagas são para trabalhar no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória. Foto: Divulgação Sesa

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória, está captando novos currículos para seu banco de talentos. As oportunidades são nas áreas de técnicos de Enfermagem, auxiliar de Higiene e Limpeza, agente de Portaria, auxiliar de Farmácia, Enfermeiros e técnico de Laboratório/Análises Clínicas. As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência (PCDs).

Para se candidatar para as vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Para os cargos de técnico em Enfermagem e enfermeiros, os profissionais devem apresentar registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). As oportunidades são para atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, e Centro Cirúrgico.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Código da vaga no portal VAGAS

Auxiliar de Limpeza e Higienização – vaga v2051775

Auxiliar de Limpeza e Higienização (PCD) – vaga v2051864

Agente de Portaria – vaga v2051755

Agente de Portaria (PCD) – vaga v2051809

Auxiliar de Farmácia – vaga v2051889

Auxiliar de Farmácia (PCD) – vaga v2051891

Enfermeiro – vaga v2051933

Enfermeiro (PCD) – vaga v2051936

Técnico de Laboratório / Análises Clínicas – vaga v2018663

Técnico (a) de Enfermagem – vaga v2051959

Técnico (a) de Enfermagem (PCD) – vaga v2051966

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa à promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.

Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!