25 C
Serra
quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Hospital da Serra abre novas vagas de emprego, confira

Leia também

Deputados suspendem recesso parlamentar de julho e devem retomar sess√Ķes presenciais

Os deputados estaduais capixabas devem retomar as sess√Ķes presenciais nas pr√≥ximas semanas. O presidente da Assembleia Legislativa do Esp√≠rito...

Romeiros da Penha promovem ação solidária em Laranjeiras para ajudar necessitados

Por conta da pandemia da Covid-19 eventos p√ļblicos foram cancelados e a tradicional romaria dos homens que faz parte...

Serra registra 115 novos casos confirmados de Covid-19 em 24h

A Serra continua liderando os casos e as mortes em decorrência do novo coronavirus no Espírito Santo. O município...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As oportunidades são para atuar no Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação / Sesa

Quem está procurando emprego deve ficar atento. Isso porque o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, que fica em Morada de Laranjeiras, abriu novas vagas de emprego. Desta vez, as oportunidades são para os cargos de coordenador, analista, enfermeiro e auxiliar de serviços de apoio.

Ficou interessado? Para se candidatar, o profissional precisa observar os requisitos solicitados para cada vaga especifica e fazer o cadastro pela internet, atrav√©s do site ‚ÄėHospital Evang√©lico‚Äô ‚Äď que administra o Jayme dos Santos Neves. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Sa√ļde (Sesa), s√£o cerca de 15 vagas de trabalho.

Leia também: Supermercados abrem 290 vagas de emprego na Grande Vitória

Duas delas são para cargos de coordenador, que irá atuar no setor de Equipe Multidisciplinar, e analista, no setor de Departamento Pessoal. Também há três vagas para enfermeiro, em diversos setores. Além disso, estão disponíveis outras 10 vagas, em diversos setores, destinadas ao cargo de auxiliar de serviços de apoio, para pessoas com deficiência.

Confira mais detalhes sobre as oportunidades:

  • Vagas para coordenador

Os profissionais que desejarem fazer a inscri√ß√£o para o cargo de coordenador devem possuir gradua√ß√£o completa em qualquer √°rea da sa√ļde, experi√™ncia m√≠nima de 02 anos, conhecimento da Pol√≠tica Nacional de Humaniza√ß√£o (PNH), das Normativas Legais e Portarias aplicadas a √°rea de atua√ß√£o e conhecimento dos direitos dos usu√°rios da sa√ļde. Al√©m disso, √© preciso experi√™ncia com gest√£o de pessoas e processos.

As atividades do setor evolvem: coordenar, acompanhar e desenvolver a equipe multidisciplinar, definindo atividades e responsabilidades, implementando manuais técnicos/operacionais e monitorando o cumprimento de normas técnicas, administrativas e financeiras, conforme legislação vigente e estratégias da instituição, para obter resultado eficaz da unidade de negócio.

  • Vagas para analista

Já para o cargo de analista, o candidato deve ter Ensino Superior completo preferencialmente nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou Contabilidade, e conhecimentos em Legislação Trabalhista.

As principais atividades do setor são: executar a preparação de dados para a folha de pagamento, verificar lançamentos no sistema informatizado, conferir cálculo de horas e descontos visando o correto processamento dos dados e calcular os encargos sociais via sistema informatizado emitindo as respectivas guias para pagamento.

Também é preciso acompanhar e controlar o pagamento e o desconto dos benefícios, além de ministrar Treinamento de Ambientação para os funcionários.

  • Vagas para enfermeiro

Quem quiser se candidatar para o cargo de enfermeiro, √© preciso ter Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo no conselho de classe ‚Äď Conselho Regional de Enfermagem do Esp√≠rito Santo (Coren-ES).

  • Vagas para auxiliar de servi√ßos de apoio (para pessoas com defici√™ncia)

Para o cargo de auxiliar de serviços de apoio, destinado a pessoas com deficiência, é desejável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo, além de laudo médico atual (até um ano).

Como se candidatar?

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link: Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os curr√≠culos na aba ‚ÄúTrabalhe Conosco‚ÄĚ (clique aqui e seja direcionado para a p√°gina).

Coment√°rios

Mais notícias

Romeiros da Penha promovem ação solidária em Laranjeiras para ajudar necessitados

Por conta da pandemia da Covid-19 eventos p√ļblicos foram cancelados e a tradicional romaria dos homens que faz parte da Festa de Nossa Senhora...

Serra registra 115 novos casos confirmados de Covid-19 em 24h

A Serra continua liderando os casos e as mortes em decorrência do novo coronavirus no Espírito Santo. O município registrou em 24 horas, 115...

VOC√ä TAMB√ČM PODE LER

CONTE√öDO PATROCINADO

Coment√°rios
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: N√£o copie! Compartilhe o conte√ļdo!