
Nesta quarta-feira (1ª), um homem se despiu de suas roupas e ficou completamente pelado em frente à Prefeitura da Serra, em Serra Sede. Ainda não identificado, o supostamente morador de Barcelona estaria realizando uma manifestação contra o Município durante o atentado ao pudor.
A situação aconteceu na manhã desta quarta-feira e chamou a atenção de servidores que atuam na sede da Prefeitura e de moradores da região, que passaram pelo local. Não se sabe o real motivo para o homem ter ficado nu em público, mas pessoas que se aproximaram afirmam que ele dizia estar realizando um protesto.
Essa já é a quarta vez que o homem arranca suas roupas em frente a um órgão municipal da Serra. Nesta semana, na segunda-feira (29), ele esteve em frente ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em Parque Residencial Laranjeiras, quando foi abordado pela Guarda Municipal da Serra e conduzido ao DPJ de Parque Residencial Laranjeiras. Neste dia, o munícipe apresentava sinais de uso de entorpecentes.
Na Prefeitura, essa também não é a primeira vez. Morador ouvido pela reportagem afirmou que o homem sempre tira suas roupas, chama a atenção de todos, é ouvido por uma assistente social e vá embora.
Na segunda-feira, a Prefeitura da Serra informou que a pessoa em questão já foi atendida por uma equipe técnica no CREAS, onde foi aberto um prontuário para acompanhamento do mesmo e de sua família.
“Informa ainda que o munícipe tem histórico de internação no Hospital Estadual de Atenção Clínica – HEAC, antigo Adalto Botelho”, finalizou a nota.

