Homem que jogou cachorro de ponte em Ibatiba presta depoimento na CPI

Compartilhe:
A deputada Janete de Sá é conhecida na causa pelo seu trabalho à frente da CPI dos Maus-Tratos a Animais. Foto: Divulgação
A deputada Janete de Sá preside a CPI dos Maus Tratos. Foto: Divulgação

A CPI dos Maus-Tratos Contra aos Animais vai ouvir nesta quinta-feira, 11,  o depoimento de um empresário de 47 anos, que foi denunciado de ter lançado um cachorro de uma ponte, no município de Ibatiba, interior do Estado.

A CPI é presidida pela deputada Janete de Sá (PMN) que disse que recebeu imagens de câmeras de segurança que registraram o momento em que o denunciado captura o animal pela cauda e arremessa o cachorro da ponte, de uma altura de aproximadamente três metros, no centro da cidade. “As informações dão conta de que o  animal sobreviveu, mas teve fraturas nas pernas”, declarou a deputada.

A reunião da CPI dos Maus-Tratos Contra os Animais acontece nesta quinta-feira, 11, às 14hs, no plenário Rui Barbosa e é aberta ao público.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também