Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã deste sábado (24) no bairro Jardim da Serra, na Serra. O corpo estava em uma área localizada atrás de um posto de combustíveis, na rampa de um lava-jato.
De acordo com a Polícia Militar, durante o policiamento na região, populares informaram que havia um corpo caído no local. Ao chegarem, os militares encontraram a vítima sem sinais de vida.
Ainda segundo a PM, o homem não apresentava perfurações por arma de fogo, mas possuía ferimentos contundentes na cabeça. A Perícia da Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos no local.
O Jornal Tempo Novo confirmou com autoridade que a vítima foi identificada como Adilson Miranda Gonçalves, de 57 anos, pessoa em situação de rua.
Leia também
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, disponível por telefone, site e WhatsApp.

