Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta na Serra

Compartilhe:
Crédito: DHPP Serra

Um homem de 27 anos fo morto a tiros na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra. A vítima, identificada como Nicolas Costa Muniz, estava andando de bicicleta na Rua Nelson Monteiro, quando suspeitos passaram atirando.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), no local, a vítima foi encontrada já morta ao lado de uma bicicleta caída. A perícia foi acionada.

Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares. A PCES destaca ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também