Um homem furtou uma bicicleta na manhã desta quinta-feira (20) em Nova Carapina, na Serra. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento instaladas próximo ao local do furto.
Nas imagens, é possível ver o suspeito de listrada se aproximando calmamente da bicicleta, que estava estacionada em frente a uma loja. Em seguida, ele observa o movimento da rua, pega o veículo e deixa o local pedalando poucos segundos depois.
Moradores relataram que o furto ocorreu rapidamente e que só perceberam a ação ao revisar as gravações após notarem a ausência da bicicleta. A equipe de reportagem do Jornal Tempo Novo procurou a Polícia Militar (PMES) e a Polícia Civil (PCES) a respeito de mais informações sobre o caso. A matéria segue em atualização.

