
Na noite deste domingo (12), um homem foragido da Justiça foi brutalmente assassinado com mais de 29 tiros na Serra. O crime aconteceu em uma praça do bairro Parque Residencial Tubarão, não muito longe da casa onde individuo morava.
A Polícia Militar afirmou que o homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo durante um horário em que a região estava muito movimentada.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito assim que chegou ao local do crime.
O homem assassinado possuía um longo histórico criminal, incluindo um mandado de prisão. Ele estava em regime de saída temporária, conforme informações da Secretaria de Estado da Justiça, mas não havia retornado ao sistema prisional.
Desde dezembro de 2017, o indivíduo cumpria pena por envolvimento com o tráfico de drogas e estava fora do presídio por aproximadamente dois meses.
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

