Homem é atacado por bandidos e morto a tiros após sair de forró na Serra

Compartilhe:
Serra Homem Tiros Forró
Crédito: Divulgação
Serra Homem Tiros Forró
O homem foi atacado por bandiodos e morto a tiros no bairro da Serra após sair de um forró. Crédito: Divulgação

Um homem foi morto a tiros após ser perseguido por bandidos no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu por volta das 5h20 deste domingo (10), momento em que a vítima voltava para casa após sair de um forró.

Quando estava próximo de sua casa, o homem – que ainda não teve sua identidade revelada – foi atacado e atingido por um tiro. Ele morreu no local do crime

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi ao bairro da Serra após ser acionada por moradores. No local, os policiais constataram que a vítima já estava em óbito. Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime.

No entanto, testemunhas afirmaram que, próximo ao local do crime, existe um ponto de venda de drogas e que uma das possíveis motivações para o assassinato estaria relacionada a dívidas com traficantes.

O corpo da vítima foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

O que diz a Polícia Civil sobre o crime na Serra?

Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o crime será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Disse ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, disse a polícia em nota.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também