Um homem foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (29), em Parque Jacaraípe, na Serra. O corpo foi localizado no rio Jacaraípe, sob a passarela da Praça Encontro das Águas, em circunstâncias que indicam suspeita de homicídio.
Corpo localizado no rio
Segundo moradores, a vítima teria se envolvido em uma briga e acabou sendo atingida no peito por uma garrafa de vidro quebrada. Depois da agressão, o homem teria sido jogado no Rio Jacaraípe, com indícios de que estava com as mãos amarradas.
“Pelo que fiquei sabendo, meteram uma garrafa quebrada no peito do rapaz, embaixo da passarela da Encontro das Águas. Tem bastante sangue no local. Parece que foi jogado no rio com as mãos amarradas”, relatou um morador que preferiu não se identificar ao Tempo Novo.
Ação da polícia e bombeiros
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada à tarde para atender à ocorrência. No local, os militares encontraram sinais de violência, como manchas de sangue e pedaços de garrafas quebradas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e localizou o corpo no rio, realizando a retirada. A perícia também esteve presente.
Leia também
Investigação
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
As autoridades reforçam que informações sobre o crime podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-denúncia 181, disponível gratuitamente em todo o Estado.

