
Um homem foi morto a tiros no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. O crime ocorreu na tarde da segunda-feira (4) e, de acordo com moradores, foram ouvidos cerca de 10 tiros.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi ao bairro da Serra após ser acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública.
No loca, os policiais constataram que a vítima já estava em óbito e acionaram a perícia.
Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
O corpo da vítima foi enviado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). “Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

