Um homem ficou ferido após ser agredido com uma garrafa de vidro quebrada na noite desta quinta-feira (1º), dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o homem caído no chão, com ferimentos no braço, na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Ele recebia atendimento da equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros antes do encaminhamento ao hospital.
Segundo informações repassadas pela vítima a Polícia Militar, o episódio iniciou no Terminal de Laranjeiras, onde ele foi abordado por um homem que pediu que comprasse uma água. Durante o deslocamento até o posto, o suspeito teria se apoderado do celular da vítima e exigido que a compra fosse feita na conveniência.
Já no estabelecimento, houve um desentendimento. Funcionárias relataram à Polícia Militar que o suspeito, que aparentava estar em situação de rua, passou a ameaçar a vítima, pedindo dinheiro e afirmando que a esfaquearia caso não fosse atendido. Em seguida, ele teria deixado a loja e retornado com uma garrafa de vidro quebrada, utilizada para agredir o homem.
Leia também
Durante a agressão, a vítima caiu no chão, foi atingida na cabeça e perdeu a consciência, apresentando sangramento intenso. O agressor fugiu logo após o ataque. As funcionárias do estabelecimento também repassaram à PM informações que podem auxiliar na identificação do suspeito.
Após ser colocado na ambulância do Samu, a vítima percebeu o desaparecimento do celular, não sendo possível confirmar se o aparelho foi levado pelo agressor ou se desapareceu após o ocorrido. Apesar do local possuir câmeras, as imagens não puderam ser acessadas pelos policiais, já que apenas a administração tem autorização para consulta.
Rondas foram realizadas nas proximidades com apoio de outras viaturas, mas o suspeito não foi localizado. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado e será investigado.

