Homem desaparece após entrar no mar em praia da Serra

Compartilhe:
Homem Praia Serr Mar
Crédito: Arquivo Tempo Novo
Homem Praia Serr Mar
O homem desapareceu após entrar no mar de praia da Serra. Crédito: Arquivo Tempo Novo

Na tarde deste domingo (26), um homem sumiu nas águas da Praia Mole, em Carapebus, na Serra. Testemunhas relataram que ele estava nadando perto de um quiosque na área pouco antes de seu desaparecimento.

O Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 14h, enviou mergulhadores para a busca, mas o homem não foi encontrado.

De acordo com os Bombeiros, as ações de busca foram interrompidas devido às condições adversas do mar e à baixa visibilidade, com expectativa de continuação na manhã desta segunda-feira (27).

A identidade e idade do homem desaparecido não foram reveladas.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também