Homem confessa ter matado companheira a marteladas na Serra

Compartilhe:
Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) /Crédito: PCES

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na noite de sexta-feira (23), no bairro das Laranjeiras, na Serra, em uma área conhecida como Loteamento do Alemão.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após a informação de que um homem teria matado a própria esposa. Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados.

Ainda de acordo com a PM, vizinhos relataram que, por volta das 20h30, houve uma discussão intensa na residência do casal, seguida de batidas fortes na parede. Após o fim da briga, um rádio permaneceu ligado no imóvel. Em seguida, o homem teria saído da casa e pedido que a polícia fosse acionada, afirmando que havia matado a companheira.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os militares entraram na residência e encontraram a mulher morta no andar superior do imóvel, caída aos pés de uma mesa, com sinais de agressão na cabeça. No local, foi apreendido um martelo sujo de sangue, com fios de cabelo aparentando ser da vítima. A perícia da Polícia Científica foi acionada.

Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Vitória, para necropsia.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também