
Uma tragédia envolvendo a morte de um homem ocorreu na noite do último domingo (12), no bairro Planalto Serrano, na Serra. A comunidade que luta contra a escalada da violência que tem acontecido em toda região de Serra Sede, da qual o bairro faz parte (na margem direita da BR), desta vez perdeu um de seus moradores não devido à ação de criminosos, mas sim por conta de um deslize acidental.
O fato aconteceu por volta das 20h no Bloco A (Planalto Serrano é dividido em três blocos: A, B e C), quando um morador, que não teve o nome revelado, se acidentou fatalmente ao tentar escalar uma residência para chegar ao segundo andar onde ele residia.
A fatalidade deixou moradores da rua Santo Antônio assustados, já que, na queda o homem bateu diretamente com a cabeça no chão, gerando uma cena forte com muita perda de sangue por parte da vítima.
De acordo com testemunhas que repassaram informações ao Jornal Tempo Novo, para que o homem conseguisse chegar ao segundo andar, ele tentou escalar o muro e durante o processo, a vitima teria perdido o equilíbrio e despencado.
Leia também
Muitos populares se aglomeraram na rua na tentativa de socorrer o morador, entretanto, nas filmagens encaminhadas a reportagem, um dos vizinhos disse que já naquele momento, antes da chegada de equipes do SAMU, a vítima já estava em situação de óbito.
Abaixo o leitor pode conferir o vídeo em que mostra o homem ensanguentado no chão, para as cenas não serem desagradáveis ao leitor, a reportagem optou por pixelar o corpo da vítima, até mesmo para não expor o homem e gerar desconforto para família.
Confira o vídeo

