Guarda Municipal prende mulher suspeita de estuprar criança na Serra

Compartilhe:
A mulher foi presa no bairro José de Anchieta. Foto: Divulgação

Uma mulher foi detida e levada para o DPJ de Laranjeiras, na Serra, por suspeita de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal da Serra no bairro José de Anchieta.

A mulher tinha prisão decretada por suspeita de estupro de vulnerável. Após receber a denúncia, os agentes efetuaram a prisão ao encontrar a mesma nas ruas do bairro.

Durante patrulhamento no bairro, os agentes encontraram a suspeita no momento em que ela saiu para jogar o lixo. Como ela não apresentou o alvará de soltura, foi encaminhada para a Terceira Delegacia Regional. A prisão aconteceu na última quinta-feira (8).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também