27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Gratuito | Centro Cultural promove oficina de gravura para professores da rede pública da Serra

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A artista Vânia Rica será a ministrante do curso. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para oficina de gravura gratuita que será promovida pelo Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, em parceria com a artista Vânia Rica que será a ministrante do curso.

Serão 40 vagas divididas em quatro encontros: 10 para cada sessão ofertada e o curso será presencial na sede do Eliziário Rangel, em São Diogo.  De acordo com informações o projeto ‘Gravura e formação: intercâmbio entre artes plásticas e formação’ as oportunidades abertas são prioritárias para professores de artes da rede escolar pública municipal da Serra.

A inscrição é feita on-line clicando aqui. A oficina tem duração de 2 horas e o contemplado poderá escolher o melhor dia: 2, 5, 9 ou 12 de fevereiro.

O projeto proposto pela artista Vânia Vica foi contemplado pelo edital da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura da Serra através dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!