Governo propõe anistia a policiais militares envolvidos na paralisação de 2017

Compartilhe:
Militares podem ser anistiados pela greve de 2017. Foto: Divulgação

Deputados estaduais se reúnem em sessão extraordinária nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16) para votar o Projeto de Lei Complementar, do Executivo, que trata da anistia aos policiais militares envolvidos na paralisação em fevereiro de 2017. A convocação foi aprovada nesta segunda-feira (14) durante votação do orçamento 2019.

Na terça-feira (15), os deputados se reúnem em Plenário a partir das 15 horas para leitura da matéria. E a previsão é que o projeto seja aprovado na quarta-feira (16), em sessão marcada para as 9 horas. 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O Projeto de Lei Complementar (PLC) que concede anistia das penalidades e procedimentos administrativos impostos aos militares estaduais em razão da crise da segurança pública ocorrida em fevereiro de 2017 chega nesta terça-feira à Casa.

 

Além da mensagem de nova convocação extraordinária, mais nove mensagens do Executivo foram lidas nesta segunda-feira (14). São seis vetos totais e um veto parcial a projetos de iniciativa parlamentar, além do relatório de créditos suplementares e especiais abertos entre setembro e novembro de 2018.

 
 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também