Governo pede urgência para PLs que abrem crédito de R$ 648,3 mil para concurso público

Os recursos seriam utilizados para custear despesas para a realização dos processos seletivos para seis órgãos.
Compartilhe:

Ficou para a próxima semana a discussão e votação do regime de urgência a cinco projetos de lei do Executivo, que pedem autorização para abertura de crédito especial para a realização de concursos públicos. Os créditos totalizam R$ 648,3 mil, e o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos (PDT), solicitou regime de urgência, mas não havia quorum para a votação. 

Serão atendidos com os recursos as secretarias de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger); de Justiça (Sejus); Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes); Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES); Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) e o Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo (Ipem-ES). 

As despesas não estão previstas no orçamento estadual, de acordo com a Lei Orçamentária Anual e, por isso, o Governo precisa de autorização na Assembleia Legislativa para realizar a movimentação.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também