Governo do Estado nas mãos do PSDB até o dia 13

Compartilhe:
O governador Paulo Hartung passa o comando do Executivo para o vice, César Colnago. Foto: Thiago Guimarães/Secom
O governador Paulo Hartung passa o comando do Executivo para o vice, César Colnago. Foto: Thiago Guimarães/Secom

O vice-governador do Estado, César Colnago (PSDB) assumiu interinamente o comando do Governo estadual na manhã desta terça-feira (02). Colnago fica no cargo até o próximo dia 13, durante o período de licença do governador Paulo Hartung. O ato simbólico de transmissão do cargo foi realizado na Residência Oficial do Governo (Resof), na Praia da Costa, em Vila Velha. Hartung se afasta para férias.

Esta será a segunda vez que o Colnago assume o Executivo Estadual. Em setembro de 2015, quando Paulo Hartung retirou sete dias de licença não remunerada, o tucano ficou no cargo de governador interinamente.

Durante a transmissão do cargo, nesta manhã, Colnago disse que vai dar continuidade aos trabalhos do governador mesclando agendas no gabinete e interior. Também pretende visitar alguns eventos que serão realizados durante o Carnaval.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também