26.6 C
Serra
domingo, 29 de novembro de 2020

Música e gastronomia | Black Sete fará show no Dona Nete no próximo dia 20

Leia também

TRE estima mais rapidez para resultado do segundo turno

A Justiça Eleitoral estima que o resultado do segundo turno das eleições será divulgado pouco tempo após o fechamento...

Serra registra manhã tranquila de votação e sem aglomerações neste segundo turno. Veja fotos!

Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, muitos eleitores ficam receosos em ir ao seu local de votação para...

Quem não votou no primeiro turno das eleições pode votar no segundo turno

Os eleitores que não foram às urnas no primeiro turno das eleições municipais deste ano podem votar no segundo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Black Sete em 21 anos de estrada e é natural de Chácara Parreiral. Foto: Divulgação

Música, gastronomia,  mar e lua. No próximo dia 20 de novembro, uma sexta-feira, vai ter show com a banda Black Sete e DJ no restaurante Dona Nete, em Jacaraípe, a partir das 20 horas. Com temática naval e uma culinária respeitada, o local tem atraído pessoas de todos os lugares e inclusive artistas nacionais, como o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Quem for ao local vai curtir o som da banda mais querida da Serra e uma das mais lembradas do Espírito Santo pelo público capixaba, a Black Sete.

No repertório da banda que surgiu  há 21 anos e é conhecida por apresentar no palco os hits mais badalados da era disco dos anos 70 e 80, terá também sucessos de divas do pop, como Lady Gaga, Beyoncé, Madonna e Rihanna. Os músicos também tocam outras canções mais atuais, nacionais e internacionais.

Nos intervalos vai muito som com o DJ Pedro Kamura que irá levar para a pista canções que remetem a lua.

O Dona Nete é especializado em frutos do mar e tem o formato de um navio. O restaurante fica em Castelândia, na parte alta do balneário proporcionando uma vista exclusiva para o mar.

E não é só a gastronomia que chama atenção para o alto mar, todos os garçons servem os clientes com a vestimenta de um marinheiro. O carro chefe da casa é o camarão no coco e outro prato muito pedido é a moqueca em suas diversas versões.

O restaurante fica na rua Wilson Cesar Nascimento Filho, 737 – Castelândia, Jacaraípe. Mais informações pelo telefone 27 99997-9900. O valor por pessoa é R$ 60. A mesa para quatro pessoas sai a R$ 240.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!