25 C
Serra
sábado, 05 de dezembro de 2020

Fusão entre empresas oferece burguer artesanal e sanduíche no pão de alho num único espaço

Leia também

Prefeitura diz que dinheiro em caixa é maior do que dívida consolidada

A gestão atual da Prefeitura da Serra está prometendo deixar o comando do Município com R$ 485.907.651,01 de dinheiro...

Vidigal define equipe para transição de governo. Veja quem são os escolhidos

Após ser escolhido para ser o prefeito da Serra pelos próximos quatro anos, Sérgio Vidigal (PDT) já montou a...

Vice-prefeito eleito cancela agendas após esposa testar positivo para coronavírus

O vice-prefeito eleito da Serra, Thiago Menezes Carrero (Cidadania), cancelou suas agendas externas para os próximos dias. A decisão...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As duas opções podem ser apreciadas em Valparaíso, na Serra. Foto: Divulgação

Que o hamburguer e o churrasco são fenômenos nacionais é unanimidade! E na Serra, uma iniciativa pioneira no Espírito Santo traz para os amantes dessa delícia um recanto para lá de gostoso para conhecer no bairro Valparaíso. Trata-se de uma fusão familiar entre a Lapozz Burger e o SandubAlho que une o melhor dos dois mundos, hamburguers artesanais e sanduiches no pão de alho.

Isso tudo você confere na Rua Santos Dumont, 49, Valparaíso e as empresas trabalham com delivery e atendimento no local.

Quem escolher experimentar a novidade do SandubAlho que está fazendo sucesso e ganhando muitos adeptos na Serra, os sanduíches no pão de alho vem com diversos recheios, mas o carro-chefe da casa é a baguete de 20cm.

O cliente pode escolher os tipos de pasta de alho para acompanhar: alho tradicional, poró ou ervas que vem acompanhado com 250 gramas de coração de galinha. No cardápio existem ainda outras opções de recheio como carne de boi, calabresa, frango, pernil e misto, além de linguiça da roça.

Já no Lapozz Burguer o mais vendido é o burguer artesanal Bari: um burguer de 160 gramas de blend, queijo prato, bacon, queijo mussarela empanado no panko e geléia de bacon.

Quem preferir pode escolher degustar porções que também são servidas no local como anéis de cebola, dadinhos de tapioca, croquete de pulledy pork e porção de batata tradicional ou com cheddar e bacon.

Segundo os irmãos e proprietários do local, Vinicius e Patrícia Laranja Pozzatto tem pessoas vindo de Vila Velha e até Cachoeiro do Itapemirim para provar os lanches. “A Lapozz existe há um ano  e estamos nesse novo formato de fusão há apenas um mês, o SandubAlho era um delivery que começou dentro de casa. Somos uma empresa totalmente familiar, nossos funcionários são todos da família”, destaca Patrícia que está a frente do SandubAlho.

Para beber os estabelecimentos trabalham com Coca Cola e Guaraná de 1 litro e meio e em lata e também com cervejas Heineken e Stella, nas versões loong neck.

O local funciona de terça a domingo, das das 18h às 23h.  Os pedidos de delivery podem ser feitos pelo aplicativo Ifood e também pelo WhatsApp (27) 9 997082458. O pagamento pode ser feito via cartões de crédito ou débito e também Pic Pay e dinheiro.

Coronavírus

Quem quiser comer no local, pode ficar tranquilo, pois os estabelecimentos tomam medidas sanitárias para evitar a contaminação pelo coronavírus. Todos os cuidados necessários estão sendo tomados para a segurança dos clientes: álcool em gel à vontade, funcionários de máscara e distanciamento entre mesas, para evitar aglomeração de pessoas.

Confiras algumas delícias da Lapozz Burger e o SandubAlho

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!