Funcionários são agredidos e soterrados vivos em cemitério na Serra

Compartilhe:
morto
Divulgação
Divulgação

Dois homens funcionário de um cemitério em Carapina, na Serra, foram agredidos e soterrados vivos após serem confundidos por traficantes locais nessa quinta-feira (30).

De acordo com o relato das vítima a Polícia Militar (PMES), eles estavam trabalhando quando foram abordados por duas pessoas que o acusaram de pegar as drogas que estavam escondidas pela região.

Os suspeitos que portavam uma pá e picareta, agrediram os dois com golpes na cabeça e, em seguida, soterraram parcialmente os funcionários. As vítimas conseguiram fugir e conseguir socorro no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, onde a PMES foi acionada.

Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A PCES destaca ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 e pelo site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ . “O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações recebidas são investigadas”.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também